Requisitos:Ensino Médio completo ou Técnico em Administração, Enfermagem ou Análises Clínicas;Informática Básica;Desejável conhecimentos básicos sobre convênios e exames laboratoriais.Responsabilidades:Realizar atendimento aos clientes, oferecendo informações assertivas, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas apresentados;Atender aos clientes de forma humanizada, atenciosa e acolhedora, prezando pelo bom atendimento e o mínimo tempo de espera;Atender a solicitações referentes a necessidades especiais de clientes, visando o atendimento humanizado e fidelização do cliente;Efetuar cadastro de clientes, observando todas as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo;Autorizar procedimentos de acordo com seguro saúde de cada cliente, repassando e cadastrando as informações com atenção e cuidado para que não haja erros ou transtornos no atendimento do cliente;Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias, diariamente para o faturamento;Conferir as requisições médicas para o setor de faturamento (carimbo, assinatura, autorizações, guias auxiliares, etc.);Entrega de resultados e recebimento de material biológico dos clientes para análise; Encaminhar material para a área técnica diariamente, observando os cuidados com o manejo do material;Arquivo de exames (quando necessário);Atendimento telefônico para marcação, esclarecimentos de dúvidas, informações e necessidades diversas dos clientes;Fornecer informações gerais à cerca dos exames realizados no laboratório ou terceirizados (Laboratórios de Apoio);Realizar a reposição do estoque de bancada;Realizar a conferência e fechamento de caixa;Preparar o orçamento de exames particulares;Entregar informativos de exames para os pacientes (orientações para coleta);Monitorar a espera do atendimento prioritário;Manter a área de trabalho limpa e organizada.
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