A +Pet é uma plataforma completa de saúde para o seu pet.
Com planos de saúde inovadores e uma estrutura clínico-hospitalar de excelência, oferecendo cuidado e proteção 360° que o seu melhor amigo merece.
A +Pet surgiu com o compromisso de oferecer bem-estar e qualidade de vida, garantindo a melhor experiência para você e seu pet. Com a proposta de uma assistência médica veterinária pautada no atendimento humanizado e tecnologia de ponta, iniciamos nossas atividades com o mais completo hospital veterinário 24h do Centro Oeste.
Inaugurada em Goiânia, a Unidade Hospitalar conta com UTI, mais de 70 leitos de internação e capacidade para realizar mais de 250 cirurgias por mês, além de uma Clínica Avançada que possui instalações e equipes prontas para atender as necessidades do seu pet no dia a dia.
Mas o projeto é ir muito além.
Para levar infraestrutura e atendimento especializados para todos os estados do Brasil, a +Pet está em constante processo de expansão e aprendizado.
Atualmente, contamos com unidades em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Brasília, Campinas e São Paulo.
Além de modernas instalações para atendimento, exames e tratamentos, todas as unidades possuem petshop, oferecendo produtos, além de uma farmácia completa, na qual você recebe indicação e apoio de veterinários especializados.
Nossa Missão Ser reconhecida como a melhor e mais moderna instituição de tratamento e acompanhamento à saúde de pets através do atendimento e da prestação de serviço de excelência.
Nossos Valores Promover saúde para cachorros e gatos com um modelo de negócio baseado em um ecossistema simples, flexível, sustentável e integrado.
Nossa Visão Atender com excelência e humanização, desenvolver a prevenção e bem-estar 360º e construir uma comunidade que cresce de mãos (e patas) dadas.
Propósito Cultivar e retribuir o amor dos pets, promovendo a assistência necessária para uma saúde completa e de excelência.
/n Experiência prévia na função de atendimento; Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Boa comunicação; Atendimento humanizado; Capacidade de resolução de problemas e conflitos; Bom relacionamento interpessoal.
/n Realizar atendimento presencial para cadastro de pacientes e autorização de exames; Emissão e conferência das guias; Abertura e fechamento de caixa; Recebimento de valores; Entregar resultados de exames; Orientar os pacientes sobre os procedimentos; Dentre outras atividades relacionadas a área.