Recepcionista - Goiânia/Go (Setor Oeste) (4)

Detalhes da Vaga

Descrição:

Ensino Médio Completo;

Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook);

Experiência com atendimento ao público;

Noções de cálculos matemáticos simples;

Será um diferencial estar cursando ou ter curso superior completo.

Competências:

Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.

Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.

Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.

Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.

Responsabilidades:

Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;

Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;

Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;

Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;

Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;

Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;

Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;

Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;

Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;

Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;

Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;

Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;

Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;

Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;

Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;

Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;

Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;

Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;

Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;

Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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