Recepcionista / Hospital Vera Cruz

Detalhes da Vaga

A regional faz parte do grupo Hospital Care que em 2017, a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia.
Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
A companhia tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis.
Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
VENHA FAZER HISTÓRIA E TRANSFORMAR A SAÚDE NA MELHOR DO PAÍS.
Somos mais de 14 mil colaboradores(as) pensando em um mesmo ideal, de transformar a saúde suplementar e deixá-la com uma qualidade impecável para nossos pacientes e seus familiares.
Temos o foco em oferece uma assistência médico hospitalar de excelência, através de um olhar de humanização.
Aqui contratamos pessoas que se identificam com pessoas, e respeitamos a individualidade de todos, independente de sua raça, etnia, gênero, idade, religião ou orientação sexual.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao cliente;
- Autorização de procedimentos;
- Demandas do setor de Internação;
- Rotinas de faturamento;
- Atender o telefone e direcionar as chamadas para o setor correto
- Manter descrição e sigilo dos pacientes/acompanhantes que frequentam o Hospital.
Recepcionar clientes, acompanhantes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes atendimento, informações e/ou encaminhá-los ao setor correto.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Experiência anterior em atividades de atendimento/recepção;
- Experiência com pacote Office;
- Possuir experiência com Sistema Tasy será um diferencial;
- Desejável experiência em Recepção Hospitalar;
- Disponibilidade para atuar na escala 6x1 das 13:00 às 19:00;
- Residir em Campinas ou região.
**Informações adicionais**

Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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