Atuar como primeiro atendimento dos pacientes na chegada ao hospital, fazendo frente aos setores pronto socorro, internação, transferências de pacientes e SADT - Serviços de Apoio ao Diagnóstico e Terapia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a abertura de ficha para atendimentos, recepcionando pacientes e/ou familiares, solicitando documentações necessárias para preenchimentos de fichas de atendimento
- Assegurar o fluxo de atendimento de pacientes de acordo com a ordem de chegada e estabelecendo prioridade para os atendimentos de maior gravidade, de acordo com o estado físico do paciente, faixa etária e dificuldade de locomoção
- Emitir ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos, para o registro de todos os procedimentos que serão efetuados na Unidade Hospitalar
- Solicitar material no Almoxarifado, visando equipar a Recepção de atendimento com materiais e equipamentos necessários para o plantão diário
- Solicitar, na recepção de outros convênios, liberações de atendimentos e elegibilidade, garantindo posterior cobrança dos serviços prestados;
- Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos
- Zelar pela busca de uma vaga em outro hospital, quando existe a necessidade de transferência de um paciente, além de acionar a ambulância, informar o setor para onde o paciente vai e monitorar a chegada da ambulância até a conclusão da transferência
- Atualizar o livro de registro na passagem do plantão e buscar a resolução de eventuais pendências advindas do plantão anterior
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino Médio Completo
**Desejável**:
Vivência na função ou em cargos similares
**Informações adicionais** Carga horária**:
07:00h às 19:00h - (12x36)
**Unidade**:
HOSPITAL GERAL DE JOINVILLE
**O que oferecemos?**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Gympass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Projeto Saúde Global;
Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!