Recepcionar os pacientes buscando oferecer como parâmetro de atendimento uma abordagem pautada na humanização, acolhimento, segurança, qualidade, máxima brevidade e conforto para os clientes de saúde, visando identificá-los e encaminhá-los para atendimento médico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar o paciente, solicitando documentações necessárias para elaboração de fichas de atendimento.
Tais pacientes são atendidos de acordo com o número da senha retirada na chegada a Unidade.
- Elaborar fichas para consultas e procedimentos, efetuando a checagem dos prontuários antes dos atendimentos.
- Confirmar consultas mediante verificação de autorizações ou eventuais restrições que possam inviabilizar os atendimentos.
- Direcionar os pacientes aos consultórios, que devem ser preparados e abastecidos antes dos atendimentos.
- Registrar as consultas através de sistema CASE - sistema próprio das Unidades.
- Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos.
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**
Ensino Médio Completo
**Desejável**
Informática Básica
**Carga Horária**
220 horas
Segunda à sexta-feira
**Unidade**
Nova Serrana - MG
**Informações adicionais**
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácias;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Gympass;
Portal da aprendizagem;
Interclub (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
**MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA**:
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
**
Há mais de 50 anos, tornamos a saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Aqui, em todas as atitudes e decisões, colocamos em prática o nosso principal pilar estratégico de promover a prevenção e a assistência integral à saúde.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!