O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros. Gostou? Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica! #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora! /n Obrigatório: Ensino médio completo Desejável: Desejável já ter tido experiência na área de recepção ou de atendimento ao público.
/n Recepcionar o paciente, solicitando documentações necessárias para elaboração de fichas de atendimento.
Os pacientes são atendidos de acordo com o número da senha retirada na chegada a Unidade, Elaborar fichas para consultas e procedimentos, efetuando a checagem dos prontuários antes dos atendimentos, Confirmar consultas mediante verificação de autorizações ou eventuais restrições que possam inviabilizar os atendimentos Direcionar os pacientes aos consultórios, que devem ser preparados e abastecidos antes dos atendimentos.
Registrar as consultas no sistema próprio das Unidades, Atender ligações telefônicas relacionadas a dinâmica dos atendimentos, instruindo os pacientes com relação a horários de consultas em aberto, disponibilidade médica, além de outros assuntos referentes aos atendimentos, Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos, Executar outras atividades correlatas a critério do superior.