Quer fazer parte da 1ª PPP em imagem da Bahia?
Essa é a sua chance!
Buscamos profissionais que tenham uma excelente comunicação oral, dinamismo, flexibilidade e organização, foco em resultados, cordialidade e presteza e bom relacionamento com o público.
Suas atividades aqui serão atendimento e cadastramento dos pacientes em sistema informatizado em unidade hospitalar, entrega de resultados, auxiliar nas rotinas administrativas da unidade, entre outras atividades correlatas.
Estamos a procura de profissionais alinhados aos nossos propósitos, para compor nosso time de talentos!
Quem somos?
Somos a RBD Imagem, temos 9 anos anos atuando na área de diagnóstico por imagem, tendo sua criação pensada no propósito de atender a necessidade dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de serviços de medicina diagnóstica.
Aqui realizamos exames de Raios-X, Mamografia, Tomografia e Ressonância Magnética.
Estamos presentes em 12 unidades hospitalares localizadas nos municípios baianos de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e Jequié.
Sendo nossa missão, prestar o melhor serviço em diagnóstico por Imagem na área pública com excelência e qualidade, promovendo atendimento profissional, ético e humano.
Venha ser RBD!
Aguardamos a sua candidatura!
Responsabilidades e atribuições
Fazer atendimento ao público em unidade hospitalar;
Cadastrar exames radiológicos em sistema informatizado;
Entregar resultados de exames;
Organizar arquivos administrativos diversos;
Auxiliar na gestão do estoque;
Requisitos e qualificações
Consideramos como obrigatório:
Conhecimentos básicos no Pacote Office;
Experiência anterior com atendimento ao público;
Disponibilidade para atuar em plantões diaristas ou 12x36;
Capacidade de se comunicar.
O que você precisa saber para se dar bem nesse processo?
Você deve reconhecer a importância de trabalhar com propósito, afinal, estamos envolvidos na missão de salvar vidas;
É fundamental que você apresente suas experiências e expectativas de forma clara;
Priorize a honestidade, sinceridade e espontaneidade, não buscamos a perfeição;
Antes de uma possível entrevista, esteja bem preparado, faça uma pesquisa sobre a RBD Imagem.
Informações adicionais
Oferecemos os seguintes benefícios:
Vale Transporte;
Vale Alimentação;
Acesso ao Gympass;
Plano de Saúde SulAmerica (cuja mensalidade é custeada 100% pela empresa);
Plano Odontológico MetLife (cuja mensalidade do plano básico é custeada 100% pela empresa);
Seguro de Vida MetLife (cuja mensalidade é custeada 100% pela empresa);
Convênio com o SESC;
Acesso ao Betterfly - Saúde Integrada (física e mental), com direito 24 consultas anuais gratuitas com psicológos, clínicos gerais e nutricionistas.
Estamos empenhados em promover igualdade de oportunidades e diversidade em nosso quadro de colaboradores.
BEM VINDO À RBD IMAGEM
Você tem paixão por pessoas e pelo que faz?
Então junte-se a nós e venha desenvolver sua carreira em uma empresa de oportunidades!
Somos a RBD Imagem, a 1ª Parceria Público Privada (PPP) na área de diagnóstico por imagem, criada com o propósito de atender a necessidade dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) por meio de serviços de medicina diagnóstica.
Aqui realizamos exames de Raios-X, Mamografia, Tomografia e Ressonância Magnética.
Estamos presentes em 12 unidades hospitalares localizadas nos municípios baianos de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus, Jequié e Guanambi.
NOSSA MISSÃO
Prestar o melhor serviço em diagnóstico por Imagem na área pública com excelência e qualidade, promovendo atendimento profissional, ético e humano.
NOSSA VISÃO
Ser a melhor empresa em Diagnóstico por Imagem no atendimento a rede pública no Brasil.
NOSSOS VALORES
Ética
Compromisso e respeito com a vida
Desenvolvimento continuo dos Colaboradores
Qualidade
Trabalho integrado em equipe
Tecnologia a serviço do ser humano
O QUE QUEREMOS E PRATICAMOS
Oferecer um atendimento diferenciado que supere as expectativas dos nossos clientes internos e externos;
Buscar a melhoria constante da qualidade dos nossos serviços.
Atender o cliente da forma que gostaríamos de ser atendidos.
Atender com sorriso no rosto, ter prazer no que faz, cumprir prazos.
Desenvolver e aperfeiçoar-se continuamente.
#J-18808-Ljbffr