Atuar como primeiro atendimento dos pacientes na chegada ao hospital, fazendo frente aos setores pronto socorro, internação, transferências de pacientes e SADT - Serviços de Apoio ao Diagnóstico e Terapia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a abertura de ficha para atendimentos, recepcionando pacientes e/ou familiares, solicitando documentações necessárias para preenchimentos de fichas de atendimento,
- Assegurar o fluxo de atendimento de pacientes de acordo com a ordem de chegada e estabelecendo prioridade para os atendimentos de maior gravidade, de acordo com o estado físico do paciente, faixa etária e dificuldade de locomoção;
- Emitir ficha de atendimento, guias de exames e outros documentos, para o registro de todos os procedimentos que serão efetuados na Unidade Hospitalar;
- Solicitar material no Almoxarifado, visando equipar a Recepção de atendimento com materiais e equipamentos necessários para o plantão diário, Solicitar, na recepção de outros convênios, liberações de atendimentos e elegibilidade, garantindo posterior cobrança dos serviços prestados;
- Entregar resultados de exames, protocolando formulários para arquivo após entrega dos mesmos;
- Zelar pela busca de uma vaga em outro hospital, quando existe a necessidade de transferência de um paciente, além de acionar a ambulância, informar o setor para onde o paciente vai e monitorar a chegada da ambulância até a conclusão da transferência;
- Atualizar o livro de registro na passagem do plantão e buscar a resolução de eventuais pendências advindas do plantão anterior;
- Efetuar atendimento em PABX para suprir a telefonia em horário noturno;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**
Ensino médio completo
**Desejável**
Fácil acesso à região de Mogi das Cruzes
**Carga Horária**:
6x1
**Unidade**:
HOSPITAL SANTANA
**Informações adicionais** O que oferecemos?
**
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Gympass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
Você sabia que tão importante quanto saber onde se quer chegar, é escolher qual será o caminho?
Diante disso, há mais de 50 anos, a NotreDame Intermédica tem escolhido pessoas.
Cuidar da saúde e bem-estar de forma séria e comprometida, com qualidade, de forma socialmente responsável e constante aprimoramento é o que está no nosso DNA.
Somos, junto ao Hapvida, o maior sistema de saúde suplementar da América Latina, somando as melhores práticas de saúde para oferecer enormes benefícios à população brasileira.
Um dos nossos principais pilares estratégicos é promover a prevenção e a assistência integral à saúde, garantindo segurança e eficiência aos nossos clientes, por meio da adoção das melhores práticas.
Nosso caminho e estratégia têm sido de resultados positivos, agregando valor aos nossos clientes, pacientes e colaboradores.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
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