Realização de atendimento aos clientes, orientando-os quanto a atendimento, preparos de exames, etc.
Realizar atividades técnicas nos fluxos dos processos operacionais, de acordo com os procedimentos (POP´s) e rotinas de trabalho.
Cumprir as normas, políticas e procedimentos da Empresa, observando as regras internas de disciplina, Segurança do Trabalho e Qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar clientes, verificando sua necessidade de atendimento, com vista a encaminhá-lo ao consultório/sala de atendimento;
- Solicitar documentos de identificação do Cliente, visando a segurança do atendimento (certificação do cadastro);
- Efetuar o cadastro de clientes no sistema informatizado, objetivando manter o histórico dos atendimentos prestados;
- Agendar e efetuar cancelamento e encaixes de consultas nas agendas médicas;
- Organizar e arquivar prontuários e exames laboratoriais dos pacientes, disponibilizando-os quando das consultas médicas;
- Orientar ao cliente paciente quanto às instruções e preparo para a realização de exames;
- Distribuir recipientes de coleta de amostras;
- Elaborar relatórios diários de atendimento aos convênios;
- Gerar cobrança de taxas quando necessário e realizar o recibo para o cliente;
- Organizar e gerar relatório para fechamento do caixa e dar seguimento de entrega.
- Receber pagamentos de consultas realizadas por clientes;
- Encaminhar recibos e boletos com numerário à administração da unidade, com vista ao fechamento do caixa;
- Realizar contato com empresas-clientes para esclarecimentos, informações ou retorno de contato.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**
Ensino Médio Completo
**Desejável**
Conhecimento de informática
**Carga Horária**
de segunda a sexta das 11:12 às 21:00
**Unidade**
Gravataí - RS
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Funcional Card;
Gympass.
**MUITO PRAZER, SOMOS O GRUPO HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA**:
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
**
Há mais de 50 anos, tornamos a saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Aqui, em todas as atitudes e decisões, colocamos em prática o nosso principal pilar estratégico de promover a prevenção e a assistência integral à saúde.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!