O Hospital Veterinário VFP é um hospital de apoio ao médico veterinário, foi inaugurado em julho do ano de 2020 com 5 colaboradores contratados apenas, além dos dois sócios administradores.
Em menos de dois anos, a empresa já contava com uma equipe de mais de 30 colaboradores.
Em junho de 2023, a unidade matriz de Ribeirão Preto passou de 40 colaboradores.
Atualmente, o Hospital Veterinário VFP de Ribeirão Preto já passa de 60 pessoas na equipe e nossos principais diferenciais são: Equipe certificada e especializada ao atendimento de pacientes graves Equipamentos de alta tecnologia com o que tem mais de avançado na medicina Comunicação eficiente com médicos veterinários parceiros através de sistema próprio de gestão de encaminhamentos Estrutura organizacional equiparada aos melhores hospitais do mundo Auditorias e controle de qualidade de assistência, limpeza e organização realizadas periodicamente O Hospital VFP é tido como referência na medicina veterinária intensiva no quesito qualidade e inovação no Brasil e, em 2024, novas unidades próprias e franqueadas serão inauguradas em Araraquara, São José dos Campos, Uberlância e Piracicaba.
Nosso hospital vive sob a cultura de aprendizagem, com valorização de stakeholders e com as melhores tecnologias do mercado para que a assistência médica veterinária seja eficiente.
Venha trabalhar conosco!
/n Os profissionais que atuam nesse setor devem ser empáticos e solícitos, já que suas ações podem ser decisivas para o bem-estar do paciente e para a qualidade da assistência médica veterinária.
Todos os profissionais passam por treinamentos específicos para estarem aptos a identificar um possível atendimento de urgência ou emergência, ou seja, aquele paciente que não pode aguardar nem mesmo por um curto período na recepção, no entanto, precisamos de pessoas determinadas a exercerem a função com excelência.
/n A recepção é o primeiro contato do tutor com o ambiente hospitalar, ou seja, será a primeira impressão que ele terá da empresa.
Portanto, um local aconchegante, limpo e organizado deve ser prezado em todos os momentos do dia.
As principais responsabilidades e atribuições do cargo são: Atendimento presencial Atendimento telefônico Atendimento via WhatsApp Conferência e recebimento de despesas hospitalares Execução do checklist de recepção