A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local.
Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e na área Educacional.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica.
Assim, a SPDM contribui para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado pelos princípios da integralidade e da equidade.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência.
Missão
Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada.
Visão
Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros.
Valores
Profissionalismo
Qualidade
Responsabilidade Social
Trabalho em equipe
Ética
Requisitos da Vaga
Ensino Médio completo.
Experiência com recepção hospitalar, centro diagnóstico ou centro cirúrgico.
Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.
Responsabilidades
Recepcionar clientes e visitantes, prestando informações e esclarecendo dúvidas;
Prestar atendimento telefônico e fornecer as informações solicitadas;
Agendar serviços, conferindo documentos e notificando seguranças sobre presenças estranhas;
Fechar contas e receber pagamentos, realizar o pré-faturamento das contas hospitalares;
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano;
Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade;
Organizar o atendimento em caso de grande demanda;
Realizar o atendimento ao usuário, incluindo abertura de prontuários e marcação de consultas;
Auxiliar no suporte às demais áreas em rotinas administrativas;
Executar as atribuições em relação à proteção de dados pessoais (LGPD);
#J-18808-Ljbffr