O primeiro projeto de Philippe Starck no Brasil faz do Hotel Fasano Rio de Janeiro, o endereço mais fascinante da orla de Ipanema. Entre os atrativos está a piscina de borda infinita que se debruça sobre a praia, tendo como cenário o Arpoador, o Morro Dois Irmãos e o Corcovado. O projeto reverencia o espírito da arquitetura e do design brasileiro dos anos 1950 e 1960 e homenageia a gloriosa época da Bossa Nova.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar Check-in e Check-out dos hóspedes, seguindo o padrão estabelecido;
- Organizar balcão, arquivos, documentos e pastas do departamento;
- Atendimento via telefone e encaminhamento de demandas para os departamentos responsáveis;
- Registrar e alterar reservas em sistemas, na ausência do departamento;
- Manter fluxo de informações entre departamentos envolvidos na experiência dos hóspedes;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Inglês avançado/fluente;
- Conhecimentos do pacote office;
- Será um diferencial conhecimento no sistema Opera;
- Será um diferencial conhecimento em outras línguas estrangeiras.
A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano, chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista, na Praça Antonio Prado, centro histórico de uma São Paulo**.**
Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior, na Rua Vittorio Fasano. A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo e a realização de um sonho de Gero.
Em 2007, inaugurou-se o consagrado Hotel Fasano Rio de Janeiro no ponto mais charmoso da cidade, na praia de Ipanema. No mesmo ano, houve a importante fusão com a JHSF. Fundada em 1972, a JHSF é a líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil e foi a primeira empresa brasileira do setor a incorporar hotelaria às suas atividades. A parceria agregou valor a seus empreendimentos e os associou a uma marca reconhecida internacionalmente. Atualmente o grupo conta com 10 hotéis, 30 restaurantes e 1 Operação no Varejo, com o Emporio Fasano.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
**Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.**
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
**Acesse nossas páginas de carreira**:
**Holding **|| **Negócios Imobiliários** || **JHSF Malls e Retail** || **JHSF Capital** || **Aeroporto**: