**Descrição da empresa**
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
**Descrição da vaga**
- Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)
- Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.
- Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Flexibilidade de horário
Horário das 22h30 as 06h
Escala 6x1
**Qualificações**
Mente Aberta
Orientação ao Cliente
Autoconfiança
Comunicação
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Conhecimento e Melhoria do Negócio
Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível
Desejável: Inglês
Pacote Office
**Informações adicionais**
Salário
Vale transporte
Ticket alimentação ou restaurante
Plano de saúde participativo
Plano odontológico (opcional)
Programa de participação nos resultados