Recepcionista Hotel - Madrugada

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa**
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.

Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
**Descrição da vaga**
- Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)
- Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.
- Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.

Flexibilidade de horário
Horário das 22h30 as 06h

Escala 6x1
**Qualificações**
Mente Aberta
Orientação ao Cliente
Autoconfiança
Comunicação
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Conhecimento e Melhoria do Negócio

Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível

Desejável: Inglês

Pacote Office
**Informações adicionais**
Salário

Vale transporte

Ticket alimentação ou restaurante

Plano de saúde participativo

Plano odontológico (opcional)

Programa de participação nos resultados


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T23:32:33.092Z