Descrição da empresa
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Descrição da vaga
Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out).
Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc., buscando a resolução.
Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Flexibilidade de horário
Horário das 22h30 as 06h. Escala 6x1.
Qualificações
Mente Aberta, Orientação ao Cliente, Autoconfiança, Comunicação, Trabalho em Equipe, Proatividade e Iniciativa, Conhecimento e Melhoria do Negócio.
Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível. Desejável: Inglês. Pacote Office.
Informações adicionais
Salário, Vale transporte, Ticket alimentação ou restaurante, Plano de saúde participativo, Plano odontológico (opcional), Programa de participação nos resultados.
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