Descrição da empresaSomos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade.
Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Descrição da vagaReceber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out).Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc., buscando a resolução.Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.Flexibilidade de horário: Horário das 22h30 às 06h.
Escala 6x1.
QualificaçõesMente Aberta
Orientação ao Cliente
Autoconfiança
Comunicação
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Conhecimento e Melhoria do Negócio
Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível.
Desejável: Inglês.
Pacote Office.
Informações adicionaisSalário
Vale transporte
Ticket alimentação ou restaurante
Plano de saúde participativo
Plano odontológico (opcional)
Programa de participação nos resultados
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