Objetivo Principal do Cargo: Recepcionar/acolher hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento. Principais atribuições e responsabilidades Recepcionar/acolher hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc. ), bem como oferecendo os produtos e serviços disponíveis no hotel. Recomendar/indicar locais de entretenimento da cidade aos clientes/hóspedes, providenciando reservas e transfer, quando necessário. Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamento. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processo. Cumprir os procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de Autocontrole. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspede. Alimentar o sistema com as informações de reserva dos cliente. Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecido. Orientar o Mensageiro e o Auxiliar de Recepção. Manter o cadastro de cliente (devidamente) organizado. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Desejável Curso Superior Completo em Hotelaria, Turismo e Afins Necessário conhecimento em software de gerenciamento de hotel Informática Mandatório Inglês Fluente Experiência mínima de 01 ano na área Escala 6x1 Horário das 15h às 23h20, com disponibilidade de horário Salário R$3. 801,00,5% de produtividade Benefícios relacionados abaixo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista de Hotel Empresa: Solutions Rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)