Recepcionista - Hotelaria

Detalhes da Vaga

**Nível**: Operacional

**Cursos de**: Adm Hoteleira & Turismo,Administração com ênfase em Hotelaria e Turismo,Administração de hotelaria e turismo,Administração em Turismo e Hotelaria

**Escolaridade**: Graduação - Cursando

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Escala 6X1

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
EMPREENDIMENTO HOTELEIRO - NH HOTÉIS
O NH Feira de Santana será o futuro hotel localizado no Edifício Charmant, sendo gerido pela rede Internacional NH que opera mais de 350 hotéis em 31 países.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**:

- Realizar o check-in dos hóspedes verificando o dossiê de reservas e checando as informações, solicitar documentos

e pré-pagamento através do cartão de crédito;
- Fornecer informações essenciais dos serviços oferecidos, localização dos pontos de vendas, localizações regionais e

esclarecendo dúvidas;
- Efetuar o registro do hóspede de acordo com os procedimentos em vigor como, Ficha Nacional de Registro de

Hóspedes;
- Realizar o cadastro das informações no sistema DESBRAVADOR para banco de dados e fins comerciais;
- Acompanhar abertura e fechamento de contas diversas;
- Atendimento ao hóspede e ao cliente interno e externo;
- Realizar visitas explicativas à área social quando solicitado pelos visitantes;
- Realizar reservas de walk-ins;
- Realizar procedimentos de check-outs;
- Receber e realizar pedidos de despertar;
- Realizar fechamento e conferência de caixa;
- Oferecer, cadastrar e pontuar o programa de fidelidade da rede NH - Discovery GHA;
- Arquivamento de processos de reserva;
- Na ausência do supervisor assume as responsabilidades do turno.
**CARACTERÍSTICAS DESEJADAS**:
Comunicativo(a);
Dinâmico(a);
Proativo(a);
Organizado(a);
Confiante;
Positivo(a) com controle emocional;
Interesse pelo auto desenvolvimento;
Foco e concentração;
Trabalhar em equipe;
Facilidade em adaptar-se a mudanças.
**PRÉ-REQUISITOS**:
Necessário ter conhecimento em hotelaria;
Desejável experiência na área de recepção.
**QUALIFICAÇÕES**:
Desejável Nível Superior em Hotelaria;
Desejável conhecimento de sistemas hoteleiros (Desbravador);
Nível avançado no idioma inglês será fator diferencial;
Desejável ter flexibilidade de horários.
**INFORMAÇÕES IMPORTANTE**:
São 05 vagas;
**Salário**: R$ 1.725,00
Gratificação de taxa de serviços;
Alimentação incluída.
**HORÁRIOS**:
Escala 6X1 (as folgas caem em dias alternados)

**Turno de trabalho com início nos seguintes horários**: 07h, 12h, 15h, 00h

Operacional

1 ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Pcd

Irá atuar com atendimento ao cliente receptivo por telefone, sanando dúvidas, ou respondendo solicitações sobre os serviços prestados pela empresa. CARGO: Op...


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