**Descrição da empresa**
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
Be Limitless
Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
**Descrição da vaga**
Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)
- Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.
- Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
Flexibilidade de horário
Horário das 11 as 19h20 e 5h as 23h10
Escala 6x1
**Qualificações**
Mente Aberta
Orientação ao Cliente
Autoconfiança
Comunicação
Trabalho em Equipe
Proatividade e Iniciativa
Conhecimento e Melhoria do Negócio
Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível
Desejável: Inglês
Pacote Office
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Salário
Vale transporte
Ticket alimentação ou restaurante
Plano de saúde participativo
Plano odontológico (opcional)
Programa de participação nos resultados