Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.Responsabilidades e atribuições Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar).Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.Realizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy call.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.Responsabilidade Secundária: Apoiar os demais setores quando necessário.Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.Consultar os canais de venda.Fazer reservas no sistema.Requisitos e qualificações Inglês intermediário.Experiência na função.Informações adicionais Convênio Médico.Convênio odontológico.Vale transporte.Vale Alimentação e Vale Refeição.Seguro de vida.Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.#J-18808-Ljbffr