Recepcionista I

Detalhes da Vaga

Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Responsabilidade Secundária

Apoiar os demais setores quando necessário.
Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
Consultar os canais de venda.
Fazer reservas no sistema.
Requisitos e qualificações

Experiência na função.
Informações adicionais

Convênio odontológico.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Alimentação no Local.
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Maceió. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo so...


Empresa De Recursos Humanos - Alagoas

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Estacionamento - Maceió

Descrição:Ensino fundamental completo;CNH (carteira nacional de habilitação) válida B ou D definitiva;Habilidade/Conhecimento com carro manual e automático;C...


Netvagas - Alagoas

Publicado 6 days ago

Atendimento - Maceió - Al - Vaga

Atividades: Será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral; Esclarecer dúvidas, faz r...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 6 days ago

Representante De Clientes Trabalho Remoto

A bairesdev tem orgulho de ser a empresa que mais cresce nas americas nossos times sao formados por pessoas do mundo todo e somos tao fortes quanto nossas


Bairesdev - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-22T17:14:37.261Z