Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing - Am

Operador de telemarketing será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos ...


Desde Hunt Consult - Amazonas

Publicado 13 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0072/24) - Am

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja - Petz Djalma Batista - Am

Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando v...


Desde Petz - Amazonas

Publicado 13 days ago

Recepcionista Bilíngüe - Am

Irá atuar como recepcionista bilíngüe. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Curso superior. Experiência: Possuir habilidades sólidas para proporcionar...


Desde Reachr - Amazonas

Publicado 13 days ago

Recepcionista I

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Imprimir extrato para conferência Ler e atualizar o log book Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema Realizar o fechamento do caixa de seu turno. Realizar welcome call / courtesy call Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: Apoiar os demais setores quando necessário Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens Consultar os canais de venda Fazer reservas no sistema Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Atlantica Hotels Administradora hoteleira. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T11:21:25.270Z