Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing - Am

Operador de telemarketing será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos ...


Desde Hunt Consult - Amazonas

Publicado 13 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0072/24) - Am

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja - Petz Djalma Batista - Am

Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando v...


Desde Petz - Amazonas

Publicado 13 days ago

Recepcionista Bilíngüe - Am

Irá atuar como recepcionista bilíngüe. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Curso superior. Experiência: Possuir habilidades sólidas para proporcionar...


Desde Reachr - Amazonas

Publicado 13 days ago

Recepcionista I

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Responsabilidades Principais:

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.

Responsabilidade Secundária:

Apoiar os demais setores quando necessário.
Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
Consultar os canais de venda.
Fazer reservas no sistema.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista I
Empresa:

Atlantica Hotels



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T10:49:59.330Z