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Recepcionista I
Atlantica Hospitality International
3.7
3.7 de 5 estrelas
Rio de Janeiro, RJ
Atlantica Hospitality International
3 avaliações
Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência
Ler e atualizar o log book
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
Responsabilidade Secundária:
Apoiar os demais setores quando necessário
Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
Consultar os canais de venda
Fazer reservas no sistema
Requisitos e qualificações
Inglês intermediário
Experiência na função
Conhecimento no Sistema CM Net - Totvs
Informações adicionais
Convênio Médico
Convênio odontológico
Vale transporte
Vale Alimentação e Vale Refeição
Seguro de vida
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
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