Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Recepcionista I Atlantica Hospitality International 3.7 3.7 de 5 estrelas Rio de Janeiro, RJ Atlantica Hospitality International 3 avaliações Leia o que as pessoas dizem sobre trabalhar aqui.
Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias. Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientesConferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspedeEsclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedesIdentificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferênciaLer e atualizar o log bookOrientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimentoProvidenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminosRealizar o check in e check out dos hóspedes no sistemaRealizar o fechamento do caixa de seu turno.Realizar welcome call / courtesy callRecepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortêsSalvar ou imprimir relatórios de contingência / segurançaSolicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatóriosSolicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
Responsabilidade Secundária:
Apoiar os demais setores quando necessárioAuxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagensConsultar os canais de vendaFazer reservas no sistema
Requisitos e qualificações
Inglês intermediárioExperiência na funçãoConhecimento no Sistema CM Net - Totvs
Informações adicionais
Convênio MédicoConvênio odontológicoVale transporteVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de vida
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr