Workplace: São Caetano do Sul - SP
• Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
• Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
• Conferir cada observação das Reservas do dia, identificando solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
• Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
• Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
• Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Imprimir extrato para conferência.
• Ler e atualizar o log book.
• Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
• Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
• Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema.
• Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
• Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
• Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
• Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Responsabilidade Secundária: • Apoiar os demais setores quando necessário.
• Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
• Consultar os canais de venda.
• Fazer reservas no sistema.
Requisitos: Inglês intermediárioExperiência na funçãoBenefícios: Convênio MédicoConvênio OdontológicoVale Alimentação e Vale RefeiçãoSeguro de VidaFaça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr