Recepcionista I (Noturno)Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Recepcionista I (Noturno) na empresa Atlantica Hospitality International.O Hotel tem uma experiência em Hotelaria na Cidade de 13 anos e os colaboradores são parte importante da cultura em acolher e entregar um serviço de eficiência.Estamos contratando uma(a) Recepcionista 1 com perfil para aplicar as políticas da empresa mantendo um ambiente acolhedor e com toda a efetividade dos regulamentos e legislação trabalhista, sendo perfil carismático(a) e acolhedor(a) para cuidar de nossos hóspedes e clientes.Responsabilidades e atribuiçõesAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção;Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente;Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condomínios/clientes;Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar);Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede;Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização;Imprimir extrato para conferência;Ler e atualizar o log book;Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos;Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;Realizar o fechamento do caixa de seu turno;Realizar welcome call / courtesy call;Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança;Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios;Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;Apoiar os demais setores quando necessário;Auxiliar os hóspedes/condomínios/clientes com bagagens;Consultar os canais de venda;Fazer reservas no sistema.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoInglês IntermediárioBoa dicçãoComunicativoDesejável experiência na função.Informações adicionaisConvênio Médico (após período de experiência)Convênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale RefeiçãoGympassAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Atlantica Hospitality International.Receba alertas de novas vagas de Recepcionista em: Campos dos Goytacazes, RJ.
#J-18808-Ljbffr