O Hotel tem uma experiencia em Hotelaria na Cidade de 13 anos e os colaboradores são parte importante da cultura em acolher e entregar um serviço de eficiência.
Estamos contratando uma(a) Recepcionista 1 com perfil para aplicar as politicas da empresa mantendo um ambiente acolhedor e com toda a efetividade dos regulamentos e legislação trabalhista, sendo perfil carismatico(a) e acolhedor(a) para cuidar de nossos hospedes e clientes. Responsabilidades e atribuições
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção;
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente;
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes;
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar);
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede;
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização;
Imprimir extrato para conferência;
Ler e atualizar o log book;
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
Providenciar e entregar as chavas dos apartamentos aos hospedes/condôminos;
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;
Realizar o fechamento do caixa de seu turno;
Realizar welcome call / courtesy call;
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança;
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios;
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;
Apoiar os demais setores quando necessário;
Auxiliar os hóspedes/condominos/clientes com bagagens;
Consultar os canais de venda;
Fazer reservas no sistema;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Inglês Intermediário
Boa dicção
Comunicativo
Desejável experiência na função
Informações adicionais
Informações adicionais:
Convênio Médico (após periodo de experiência)
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Gympass
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
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