Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Meriti Rj

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Rio Claro Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Atendente De Condomínio

A Administradora Nacional é uma empresa especializada em administração de condomínio e locações de imóveis, com mais de 89 anos de história, sólida e altamen...


Administradora Nacional - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Atendente

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Recepcionar e atender os clientes com simpatia, prestando um serviço atencioso e ágil. Orientar os clientes sobre ...


Salveco Donuts Originais - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Recepcionista I (Noturno) - Rj

Detalhes da Vaga

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção; Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente; Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes; Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar); Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede; Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes; Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização; Imprimir extrato para conferência; Ler e atualizar o log book; Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento; Providenciar e entregar as chavas dos apartamentos aos hospedes/condôminos; Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema; Realizar o fechamento do caixa de seu turno; Realizar welcome call / courtesy call; Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês; Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança; Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios; Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais; Apoiar os demais setores quando necessário; Auxiliar os hóspedes/condominos/clientes com bagagens; Consultar os canais de venda; Fazer reservas no sistema;Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:RecepcionistaEmpresa:Atlantica HotelsAdministradora hoteleira.Ramo:Turismo/ Hotelaria (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:03:23.708Z