Recepcionista I Quality Faria Lima

Detalhes da Vaga

Job descriptionProcuramos Recepcionista capaz de prestar um atendimento acolhedor, empático e que realmente siga as premissas do hotel na busca em garantir a melhor experiência possível a todos nossos hóspedes.
Um profissional capaz de desempenhar as rotinas administrativas de maneira a contribuir para o andamento perfeito do serviço no departamento de recepção do hotel.Main responsibilitiesManter-se atualizado sobre as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;Manter conhecimento completo sobre as características do hotel e serviços prestados;Garantir que os padrões da marca sejam seguidos em um nível superior em suas atividades realizadas diariamente;Procurar antecipar-se às necessidades dos hóspedes e atender prontamente cada solicitação;Gerir possíveis reclamações de hóspedes na busca de reverter a situação e garantir a satisfação ao final da hospedagem realizada;Realizar os processos de check-in e check-out de hóspedes conforme os padrões do hotel;Realizar o registro de todas solicitações e ocorrências relevantes que possam impactar na experiência do hóspede;Comunicar informações pertinentes sobre hospedagens a outros departamentos do hotel para a realização de possíveis ações;Gerar relatórios e providenciar seu devido arquivamento para salvaguardar o bom andamento dos serviços, se necessário, imprimir e/ou providenciar o envio para o departamento competente;Solucionar possíveis discrepâncias de status de uh em conjunto com a o departamento de Governança;Realizar possíveis contas pendentes no sistema para o devido encerramento das mesmas;Providenciar envio de nota fiscal, quando solicitado pelo hóspede;Auxiliar todos os departamentos, quando solicitadas informações sobre hóspedes ou ocorrência;Cumprir todos os procedimentos financeiros no momento do encerramento de contas no sistema;Abertura de Ordem de Serviço no sistema para direcionamento de serviços a serem realizados pelo departamento de manutenção;Realizar courtesy-call logo após o check-in do hóspede;Conferência e fechamento de caixa do turno.Requirements and skillsInglês em nível intermediário;Experiência na função;Formação ou cursando Hotelaria, Turismo, Administração e áreas correlatas.Additional informationConvênio Médico;Vale-transporte;Vale-alimentação e vale-refeição;Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Para atuação das at...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Recepção

Residir ou em fácil acesso a Mauá. Escolaridade: Ensino Médio - Cursando. Principais Atividades: Auxiliar na recepção. Bolsa Auxílio: R$ 500,00. **Horário**:...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estagio Atendimento

Estagiário - Campinas / SP **Descrição**: Adonai Rh em parceria com uma gráfica Atendimento ao balcão, atendimento telefônico, tirar xerox, escanear, corta...


Adonai Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete

Franquia no segmento de salgados localizada dentro do shopping Catarina Outlet, busca por atendente. Essa pessoa será responsável por atender os clientes, op...


Qualy Humanas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T02:16:16.111Z