Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Dc Criciúma Joaquim Nabuco

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Atendente - Pp Barra Velha Komprão

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Negócios Agência De Antônio Carlos

Estamos em busca de um** Assistente de Negócios** para somar no nosso time! Buscamos profissionais com propósito, que sonham grande e que acreditam na força...


Cresol Oficial - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Atendente Florianopolis/Sc

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: con...


Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Recepcionista I Quality Hotel Blumenau - Sc

Detalhes da Vaga

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Imprimir extrato para conferência Ler e atualizar o log book Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema Realizar o fechamento do caixa de seu turno. Realizar welcome call / courtesy call Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: Apoiar os demais setores quando necessário Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens Consultar os canais de venda Fazer reservas no sistema Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Atlantica Hotels Administradora hoteleira. Ramo: Turismo/ Hotelaria (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:34:53.513Z