Recepcionista I | Ramada By Wyndham Viracopos Campinas

Detalhes da Vaga

Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades:Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber o feedback, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento.Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para acompanhamento e realização.Imprimir extrato para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema.Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança.Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.Experiência na função é necessária. Faça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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