Recepcionista I | Wtc Goiania Stay & Hotel -Go

Detalhes da Vaga

Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
/n • Inglês intermediário • Experiência na função /n • Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
• Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
• Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes • Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar) • Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede • Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes • Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
• Imprimir extrato para conferência • Ler e atualizar o log book • Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento • Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos • Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema • Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
• Realizar welcome call / courtesy call • Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês • Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança • Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios • Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Responsabilidade Secundária: • Apoiar os demais setores quando necessário • Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens • Consultar os canais de venda • Fazer reservas no sistema


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

2Atendente De Loja-

O que esperamos de você: Ensino médio completo. Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial. Disponibilidade para traba...


Leroy Merlin Br - Goiás

Publicado 2 days ago

Frentista-Jd Goias-Go

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - Goiás

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Sobre Nós Você quer fazer parte de uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil? Nós do Grupo Clínicas Inteligentes, estamos presente no mercado...


Clínicas Inteligentes - Goiás

Publicado 2 days ago

Atendente De Cco - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T08:43:19.770Z