Recepcionista – Icaraí/ Niterói

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma Recepcionista com foco comercial para atuar em nosso cliente!
Se você possui um atendimento de alta qualidade e oferece suporte eficiente e organizado nas atividades diárias da recepção, garantindo uma experiência positiva para visitantes, clientes e equipe interna, essa vaga é para você.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento Presencial:

Recepcionar visitantes e clientes de forma cordial.
Encaminhar visitantes para as áreas apropriadas e registrar a entrada e saída de especialistas e pacientes.
Oferecer e servir água e café disponíveis no consultório, além de orientar o uso do pro pé no ambiente.

Atendimento ao Cliente:

Prestar um atendimento humanizado, oferecendo assistência e informações básicas aos clientes.
Resolver consultas simples ou direcioná-las ao responsável adequado para melhor resolução.

Controle de Acesso:

Monitorar e controlar o acesso às instalações, incluindo autorizações de acesso quando necessário.

Gestão de Sala de Espera:

Garantir que a sala de espera e os consultórios estejam limpos, organizados e higienizados.
Informar os especialistas sobre atrasos ou mudanças nos horários.
Receber novos especialistas, dando boas-vindas, apresentando toda a clínica e proporcionando uma experiência agradável.

Gestão de Recursos de Escritório:

Manter suprimentos de escritório em dia e realizar pedidos quando necessário.
Coordenar a manutenção de equipamentos de escritório, como copiadoras e impressoras.

Comunicação Interna:

Transmitir mensagens internas aos funcionários e manter-se informado sobre eventos, treinamentos e atividades internas.

Etiqueta Telefônica e Presencial:

Agir com cortesia e profissionalismo ao lidar com chamadas e visitantes, seguindo os protocolos específicos da empresa.

Gerenciamento de Conflitos:

Lidar com situações desafiadoras de forma educada e eficaz, encaminhando problemas mais complexos para os departamentos apropriados.

Requisitos e qualificações

Experiência prévia em atendimento ao cliente, com destaque em fornecer um serviço acolhedor e profissional.
Excelente comunicação verbal e escrita, com uma abordagem positiva e solícita.
Forte habilidade organizacional e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas eficientemente em um ambiente dinâmico.
Discrição e habilidade para lidar com informações confidenciais.
Proficiência em ferramentas de informática, como Microsoft Word e Excel, além de familiaridade com sistemas de agendamento.
Ensino médio completo ou superior cursando, com atitude de aprendizado contínuo.

Informações adicionais

Regime de contratação: CLT
Remuneração: R$ 1.694,00 (incluindo insalubridade)
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Refeição (R$ 20,00)
Carga Horária: 13:00 às 22:00 – SEG a SEX; 13:00 às 17:00 – SÁB
Local de Trabalho: Icaraí/ Niterói


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Specialist Iii

**Role Details** **Contract Type**:Full-time **Training Schedule**: Monday - Friday, 8:00am - 5:00pm BR Time | Weekends off **Work Schedule**: Monday - Frid...


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