Recepcionista Ii

Detalhes da Vaga

Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Apoiar os demais setores quando necessário.
Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.
Consultar os canais de venda.
Fazer reservas no sistema.
Requisitos e qualificações

Inglês intermediário.
Experiência na função.
Informações adicionais

Convênio odontológico.
Vale transporte.
Alimentação no local.
Seguro de vida.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operadora De Caixa - Restaurante

**Operadora de Caixa em Restaurantes** **Requisitos**: - Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em restaurantes ou bares ou hota...


Consult Talentos - Maceió - Alagoas

Publicado 2 days ago

Recepcionista De Loja - Casa Vieira

Vale destacar que na CASA VIEIRA a diversidade é sempre muito bem-vinda! Esta vaga também é direcionada aos profissionais PCD, Se interessou?. **Beneficios*...


Recruitment - Tecnologia E Solucoes Em Recursos H - Alagoas

Publicado 2 days ago

Estágiario De Atendimento

**Requisitos**: - Proativo; - Dedicado; - Aptidão comicial; - Estar CURSANDO **ADMINISTRAÇÃO, PROCESSOS GERENCIAIS OU RECURSOS HUMANOS;** **ATIVIDADES** Re...


Jsa Gestão Ltda - Alagoas

Publicado 2 days ago

Recepcionista I

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Atlantica Hotels - Alagoas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T06:47:08.972Z