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Detalhes da Vaga

Descrição do Cargo: Recepcionista
Responsabilidades:

Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.

Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.

Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes.

Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).

Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.

Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.

Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.

Imprimir extrato para conferência.

Ler e atualizar o log book.

Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.

Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.

Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.

Realizar o fechamento do caixa de seu turno.

Realizar welcome call / courtesy call.

Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.

Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.

Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.

Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.

Apoiar os demais setores quando necessário.

Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens.

Consultar os canais de venda.

Fazer reservas no sistema.

Formação Acadêmica:

Não informado

Salário:

A combinar

Empresa:

Atlantica Hotels Administradora Hoteleira

Ramo:

Turismo/ Hotelaria (FB)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T04:06:57.809Z