**Unidade**: Hotel Il Campanario
**Local**:Florianópolis - Jurerê Internacional
**Formato**:Presencial
**Escala**: 6 por 1
**Missão do Cargo**
Recepcionar e prestar serviços de apoio aos hóspedes e visitantes.
Identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem e realizar check-in e check-out e reservas.
Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.
**Responsabilidades**:
- Apoiar o hóspede no atendimento as suas necessidades;
- Consultar e disponibilizar tarifas;
- Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos, interagir com os outros departamentos e consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades no hotel;
- Conferir documentos com identificação e conferir /idoneidade/ dos clientes através de pré autorização e pagamento antecipado;
- Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas e registrar acompanhantes;
- Requerer o número do apartamento do visitado para a entrada do visitante, entregar o crachá de visitante na entrada, solicitar preenchimento de FNRH e documentação;
- Imprimir relatórios de controle e bloquear apartamento;
- Evidenciar e direcionar solicitações de reservas especiais;
- Imprimir/ checar a listagem dos grupos com saída prevista para o dia;
- Averiguar horário de saída dos grupos, agenda semanal de eventos e participar de reuniões na troca de turnos;
- Acolher o hóspede, anunciar a chegada e encaminhar aos diversos setores;
- Fornece as chaves dos apartamentos, informativos e regulamentos internos e serviço de cofre aos hóspedes;
- Auxiliar os hóspedes com informações técnicas sobre o hotel e com o preenchimento de formulários;
- Prestar informações turísticas e realizar câmbio de moedas (apenas para recebimento de hospedagem);
- Dar informações sobre a necessidade do visto de saída para a utilização do estacionamento, auxiliar com aluguéis de autos, celulares, vans, etc.
;
- Lançamento de informações em sistema, receber pagamentos, emitir notas fiscais e recibos;
- Oferecer transporte ao cliente, solicitar serviço de manobrista.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo ( curso superior será diferencial);
- Experiência anteriores em recepção Auditoria;
- Experiência Cm Net (sistema operacional Front);
- Segunda Língua (Inglês preferencialmente);
- Cordialidade
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de pensar e agir sob pressão;
- Trabalhar em equipe;
- Atenção a detalhes;
- Organização;
- Pró-atividade.
**Faixa salarial**:R$ 2199,00 + Quebra de Caixa e Benefícios
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.115,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
- Health insurance