Recepcionista - João Pessoa/Pbjoão Pessoa - Pbefetivo

Detalhes da Vaga

Descrição da vagaRecepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.Responsabilidades e atribuiçõesSeguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.CompetênciasComunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Teste ComportamentalEtapa 3: TriagemEtapa 4: Entrevista com o RHEtapa 5: Entrevista com o GestorEtapa 6: AprovaçãoEtapa 7: ContrataçãoSobre a OrthoDontic"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos."Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Requisitos Básicos: · Ser apaixonado por pets; · Experiência na área de atendimento ao cliente; · Ensino médio completo; · Conhecimento em informática; · Fle...


Netvagas - Paraíba

Publicado 6 days ago

Atendente De Quiosque - Grand Plaza Shopping

Salário 1.352 + Ajuda de Custo + VT + VA (Domingos e Feriados) Prestar atendimento ao cliente. Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno; Auxi...


Netvagas - Paraíba

Publicado 6 days ago

Atendente De Vendas - Operações Intermitente (Patos - Pb)

Ensino Médio Completo;Disponibilidade de horário, aos finais de semana e/ou feriados conforme escala;Comunicativo e com iniciativa.Atender o cliente em todos...


Riachuelo Intermitente - Paraíba

Publicado 8 days ago

Operador De Sac

Supermercado admite Operador de SAC (PCD) em Campina Grande (Conceição). Atender e solucionar solicitações de clientes, como dúvidas, reclamações e sugestõe...


Supermercado - Paraíba

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-27T03:52:00.303Z