Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Recepcionista Joinville (Cadastro Reserva)

Recepcionista Joinville (Cadastro Reserva)
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

A Ajustar

é uma empresa 100% comprometida com a saúde e bem-estar das pessoas e que tem buscado expandir a Quiropraxia pelo Brasil.

Missão:
Promover saúde, bem-estar e qualidade de vida ao maior número de pessoas.

Visão:
Ser a maior e melhor clínica de tratamento de coluna da América Latina.

Valores:

Saúde e bem-estar

Honestidade

Respeito ao Meio Ambiente

Ética social

Foco no paciente

DETALHES DA VAGA
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Procuramos alguém comprometido e acolhedor para ser o rosto amigável que saúda pacientes, gerencia agendamentos e contribui para uma experiência excepcional do cliente. Recepcionar pacientes com cordialidade e empatia. Agendar consultas, gerenciar agendas e acompanhar confirmações. Atender chamadas telefônicas e responder às perguntas dos pacientes. Organização e Limpeza do Ambiente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Habilidade de Comunicação Clara. Excelente Atendimento ao Cliente. Capacidade de lidar com as situações com calma. Organização e habilidades multitarefas. Experiência com Vendas.

Requisitos

Escolaridade: Médio Superior

Carga Horária: Segunda e Quarta 10:00 às 19:00 / Terça, quinta e sexta 09:00 às 18:00. Sábado Período Matutino. 1 hora de almoço.

Remuneração: Salário: Fixo + prêmios

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Joinville (Cadastro Reserva)
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-10-02T04:15:11.134Z