Somos uma Franquia líder em Ortodontia, que preza pelo atendimento humanizado e de qualidade.
Com o compromisso inabalável com a qualidade e excelência, procuramos sempre um profissional que esteja alinhado com o propósito e os valores da Orthodontic, o que irá permitir que o colaborador cresça e obtenha sucesso junto conosco.Descrição da vaga: Estamos em busca de um profissional que tenha facilidade em comunicação, irá recepcionar e prestar atendimento direto ao paciente pessoalmente, por telefone e whatsapp, prestando atendimento humanizado e com proatividade, além de manter a recepção organizada.
O candidato ideal precisa ser proativo, detalhista, organizado e comunicativo.Responsabilidades e atribuições:Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente, por telefone e whatsapp; tirar dúvidas e responder perguntas dos pacientes relacionadas ao funcionamento da clínica;Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de tratamento e contenção;Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos pacientes que não receberam mensagem automática;Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;Receber pagamentos dos pacientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável gestor da unidade;Auxiliar os pacientes na utilização do totem de autoatendimento;Prestar um atendimento personalizado aos pacientes/acompanhantes que estão em espera;Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos pacientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;Verificar constantemente a temperatura e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;Controlar e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento ao público;Cálculo matemático simples.Competências:Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.Informações adicionais:Vale transporte;Vale alimentação;Prêmio assiduidade;Quebra de caixa.#J-18808-Ljbffr