**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Atender o público;
- Alimentar planilha de controle de clientes;
- Prestar suporte aos líderes e demais colaboradores;
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;
- Atualizar agendas;
- Marcar reuniões.
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Simpático (a);
- Boa oratória;
- Educado (a);
- Comunicativo (a);
- Prestativo (a);
- Responsável;
- Resiliente;
- Pontual;
- Disponibilidade de horários.
**Informações adicionais** INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Uniforme;
- Plano de saúde coparticipativo (após a experiência);
- Folga no dia do aniversário.
****HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 18h00 (com 02h00 de almoço) e aos Sábados das 08h00 às 12h00.
Estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos como a maior e melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil. Nosso compromisso vai além dos nossos clientes; também valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.
Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais. Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.
Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes, chegando a até 70% na dívida total.
Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar. Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.
Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!