Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Domínio do Pacote Office Experiência com Guest Relations Boa memória Análise Crítica Facilidade de Aprendizado Agilidade Organização Comunicação Pro atividade / Iniciativa Atenção aos detalhes Foco no atendimento ao cliente Disponibilidade de horário Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 /n Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes; Prestar atendimento telefônico e fornecem informações quando solicitados; Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada; Agendar serviços, reservar (hotéis e passagens) e indicar acomodações em hotéis e estabelecimentos similares; Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; Fechar contas e estadias de clientes; Tratar com rapidez as solicitações dos hóspedes e informação rapidamente seu supervisor quando receber alguma reclamação; Realizar o atendimento com competência e rapidez resolvendo e mantendo o hóspede bem informado sobre sua solicitação; Dedicar-se para atingir e melhor qualidade dos serviços e prestados no atendimento dos hóspedes; Colaborar sempre na melhoria dos resultados.
; Prezar pelo bom relacionamento entre as equipes; Trabalhar para encantar e lidar eficientemente com todos os problemas; Preencher e realizar os itens do check-list; Apoio ao Guest Relations.