**Descrição da empresa**
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão:
- Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
- Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
- Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades especiais que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correpndam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se!
**Descrição da vaga**
Auxiliar na garantia da qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Apoiar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up, garantindo suas expectativas.
**Qualificações** Desejável,**Cursando superior em Turismo, Hotelaria ou compatível. Inglês básico e experiência no cargo.
**Informações adicionais**
Programa de participação em resultados (PPR); Seguro de vida em grupo; Reembolso farmácia
- de acordo com política da empresa; Assistência médica
- conforme política da empresa; Assistência odontológica; Alimentação
- conforme política da empresa; All Heartits Program; Descontos em hospedagem para colaboradores; Vale transporte
- de acordo com legislação vigente; Crescimento profissional em uma das maiores empresas hoteleiras do mundo.