Somos a COPLAN e viemos para inovar o mercado contábil e buscamos parcerias criando laços para oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias. Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível. Por isso, buscamos gente motivada, com entusiasmo, boa comunicação, foco no cliente e com facilidade de aprendizado para fazer parte do nosso time. Responsabilidades: - Recepcionar colaboradores e visitantes à empresa, triar o assunto, verificar a disponibilidade de atendimento pelo visitado e encaminhar. - Atender e/ou completar ligações telefônicas, através do através de sistema interno, transferindo-as aos respectivos ramais bem como receber e o transmitir mensagens e anotar recados, conforme solicitações internas. - Realizar abertura de chamado, através do serviço de telefonia da OnlyTel e Vivo, visando solucionar problemas relacionados a telefonia como, ramal e internet. - Receber a correspondência destinadas à empresa, registrá-las no sistema e-protocolo e no caderno de registro, separar por destinatário e distribuir. - Receber dos setores internos, preparar e despachar correspondência, volumes, documentos, malotes, etc. ao correio ou através de serviços expressos (?motoboys?) a serem enviados a fornecedores, clientes e outros. Registrar a remessa no e-protocolo para controle interno. - Dar apoio às outras áreas na execução de serviços administrativos de pouca complexidade, como arquivamento de documentos, elaboração de planilhas, pesquisa de informações através da Internet, contatos telefônicos para agendamento de compromissos, etc. - Acompanhar funcionalmente a realização das atividades da ASG, a fim de garantir que a limpeza do escritório, o café e a reposição dos banheiros foram executados, controlar o estoque de material e repor se necessário. - Receber material de infraestrutura, auxiliar a conferência da NF e encaminhar para o setor responsável pela solicitação. - Agendar a sala de reunião virtual ou a presencial. - Agendar serviços de manutenção do escritório, através de contato telefônico com fornecedores de dedetização e sanitização. Necessário: Nível médio completo. Desejável: Cursando Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Gestão de RH ou áreas afins. Experiência de 1 ano com atendimento ao público e rotinas administrativas. Hard Skills: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Conduta de atendimento ao cliente Controle de Estoque Malote Excel intermediário Pacote Office Soft Skills: Comunicação Organização e controle Administração do tempo Carga Horária: 44 horas semanais: De Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00; Benefícios: Salário R$ 1.674,32; Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Descontando apenas R$ 1,00); Vale Refeição ou Vale Alimentação R$ 25,50 por dia; Assistência Médica após período de experiência; Assistência Odontológica após período de experiência; Seguro de Vida; Convênio com SESC; Convênio com instituições de Ensino; Consultoria Financeira; Parceria de descontos de produtos e serviços diversos; Cartão Farmácia; TotalPass; 14º Salário; Coplanner Indica (Programa de indicação de clientes remunerado). Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento. Está dentro do perfil? Curtiu? Deu Match? então se inscreva, clicando no link abaixo.