Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:Unir-se a Meliá é embarcar em uma viagem sem fronteiras porque as possibilidades de crescimento e treinamento aqui são infinitas.
É saber que o mundo é teu e que tu podes trabalhar em muitos países.
E tudo com a sensação de que você faz parte de uma grande família.É saber que você começou uma das viagens mais emocionantes de sua vida, uma viagem onde a inspiração estará sempre com você.
Você está pronto para ser o mestre de sua carreira em um mundo inspirador?Porque pertencer à grande família Meliá significa ser um VIPVocês desfrutarão de My MeliáRewards , o programa de fidelidade exclusivo para nossos funcionários com benefícios e vantagens exclusivas.Além disso, desfrute do programa My MeliáBenefits : com remuneração flexível, descontos exclusivos em uma variedade de produtos e serviços, estilos de vida ativos e saudáveis, e iniciativas beneficentes.
Esteja tão orgulhoso de pertencer à Meliá quanto estamos de você.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out;Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito;Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas);Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos;Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências;Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente;Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes;Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos;Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado;Manter registros atualizados de reservas e pagamentos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similar;Experiência com software de reservas de hotel, como CM;Conhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisor;Conduta de atendimento ao cliente;Excelente habilidade de comunicação e de organização;Ensino Superior cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas;Idiomas: Inglês e Espanhol - Nível intermediário;Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.Na Meliá somos todos VIPGrandes profissionais que tornam a vida cotidiana mais fácil e excepcional.
Do recém-chegado ao mais veterano, todos eles têm qualidades únicas e importantes que fazem do trabalho na Meliá uma oportunidade de crescimento constante e um passaporte para criar seu futuro onde você quiser.Noso calor, proximidade e paixão pelo que fazemos fazem do trabalho na Meliá uma experiência inesquecível, cheia de momentos emocionais e sempre com a sensação de que você pertence a uma grande família onde temos pessoas como você, pessoas VIP .Na Meliá Hotels International, estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no local de trabalho, com o apoio da direção e os princípios contidos nas políticas de Recursos Humanos.
Além disso, valorizamos a disseminação de uma cultura corporativa comprometida com a igualdade efetiva em toda a equipe e a conscientização sobre a necessidade de agir de forma conjunta e global.Promovemos nosso compromisso com a igualdade e a diversidade , evitando qualquer forma de discriminação, especialmente relacionada a motivos de deficiência, raça, religião, gênero ou idade.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão entre nossos funcionários são fundamentais para o nosso sucesso como empresa global .Além disso, estamos comprometidos com o crescimento sustentável do nosso setor por meio de uma grande equipe de pessoas socialmente responsáveis .
Nesse sentido, nosso lema é " Rumo a um futuro sustentável, a partir de um presente responsável " e, graças a todos os nossos colaboradores, tornamos isso possível.Se você quer ser " Very Inspiring People ", segue-nos:#J-18808-Ljbffr