Recepcionar os hóspedes com foco na satisfação e qualidade dos serviços.
- Oferecer atendimento ágil e cortês, seguindo padrões internos.
- Superar necessidades e expectativas por meio de um atendimento personalizado.
- Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes.
- Manter-se informado sobre os acontecimentos no hotel.
- Estar preparado para resolver questões inesperadas de forma rápida e eficaz.
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar e garantir que todas as áreas do spa (fitness center, piscinas, salas) estejam em conformidade.
- Imprimir relatórios diários e acompanhar planilhas de agendamentos.
- Monitorar reposições de enxoval, amenities e frutas.
- Requisitar itens faltantes e manter armários abastecidos.
- Organizar o balcão e arquivos de recepção.
- Recepcionar clientes de forma cordial e memorizar sobrenomes.
- Atender chamadas até o 3º toque, usando sobrenomes.
- Agendar terapias, controlar horários e atualizar reservas.
- Completar checklists e verificar anamnese.
- Repor material de trabalho e solicitar ao almoxarifado semanalmente.
- Consultar gerentes quando necessário.
- Realizar outras tarefas designadas pelos supervisores.
**Requisitos e qualificações**
Desejável Ensino Superior em Hotelaria / Turismo
Experiência como Recepcionista
Inglês Fluente recomendável
Seja bem-vindo(a) a JHSF!
Fundada em 1972, a **JHSF **- Negócios Únicos para Clientes Especiais - é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de **Incorporação**, **Shoppings, Varejo, Digital**, **Hospitalidade e Gastronomia**, **Aeroporto Executivo **e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a** JHSF Capital.**
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
**Acesse nossas páginas de carreira**:
**Gastronomia e Hospitalidade** || **Negócios Imobiliários** || **JHSF Malls e Retail** || **JHSF Capital** || **Aeroporto**: