Seja bem-vindo(a) a JHSF! Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia. Fundada em 1972, a JHSF – Negócios Únicos para Clientes Especiais – é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação , Shoppings, Varejo, Digital , Hospitalidade e Gastronomia , Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital. A JHSF conta com empreendimentos referência no mercado de alta renda no Brasil, algumas delas sendo: Fazenda Boa Vista, Parque Cidade Jardim, Shopping Cidade Jardim e Catarina Fashion Outlet, Fasano e São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional. Buscamos desenvolver projetos em segmentos que nos diferenciam, servindo com qualidade e excelência, os desejos de nosso público alvo.Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação. Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.Acesse nossas páginas de carreira: Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto /n Disponibilidade para atuar próximo ao Shopping Cidade Jardim - Zona Sul de São Paulo/SP; Disponibilidade para atuar em escala 6x1; Ser proativo, dinâmico e organizado; Ter disponibilidade de horário; Experiência anterior na área./n Recepcionar os hóspedes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através de atendimento breve e personalizado.Buscar formas de registrar e reconhecer as preferências dos hóspedes.Efetuar o check-in e o check-out dos hóspedes de forma ágil e cortês, observando sempre os padrões estabelecidos de atendimento.Deve atender e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes, através de atendimento personalizado e qualificado.Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes sempre que possível e atender a todas as solicitações.Estar sempre informado a respeito de todos os acontecimentos no hotel.Estar preparado para lidar com questões inesperadas em curto período de tempo, resolvendo situações desafiadoras para os hóspedes.