Atender, agendar, cancelar e reagendar as consultas e terapias de nossos clientes, bem como realizar as atividades administrativas junto aos convênios, com cordialidade, ética, agilidade, buscando continuamente à satisfação e excelência no atendimento.
Atividade
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado (recepção e sala de espera);
- Dar suporte aos profissionais técnico quando necessário;
- Informar aos pacientes os procedimentos iniciais (tempo de espera, sala de atendimento);
- Controlar e repor diariamente materiais e receituários em todas as salas de atendimento;
- Solicitar senhas aos convênios (consulta médica, sessões individuais e grupos);
- Consultar a elegibilidade do paciente antes da abertura da ficha;
- Realizar a abertura e atualização do cadastro dos pacientes;
- Emitir guia para os pacientes que vierem retirar receita;
- Preencher e conferir as guias médicas;
- Manter as guias médicas organizadas em ordem numérica, separadas por convênios e direcionar ao setor do faturamento;
- Acompanhar o status do paciente no sistema Prodoctor (carinhas sinalizadas por cores);
- Consultar no Manual de Atendimento as informações referentes aos convênios;
- Organizar as agendas de psicologia até o dia 20 de cada mês.
- Organizar as agendas quanto aos horários dos pacientes, grupos terapêuticos e lista de presença dos familiares dos pacientes do Hospital-Dia.
- Receber e conferir os valores das consultas médicas e de psicoterapias e emitir recibos ou nota fiscal.
- Agendar consultas ou encaixes de pacientes (encaixe precisa ser autorizado pelo profissional);
- Separar as receitas vencidas as sexta-feira;
- Controlar a porta de entrada;
- Atendimento telefônico interno e externo
- Emitir e validar no final do dia os relatórios de conferências dos atendimentos; e
- Realizar a abertura, controle e fechamento do caixa no sistema Prodoctor
Qualificacões:
- Experiência como recepcionista;
- Desejavel experiência na área da saúde.