Recepcionar clientes de maneira cordial, de forma presencial ou por meio de equipamentos, chamadas telefônicas ou meios eletrônicos/virtuais;
Orientar e passar informações e sanar dúvidas referentes aos serviços do Análise e procedimentos de exames;
Oferecer exames complementares e pacotes de check-up;
Fazer anamnese para garantir que paciente esteja dentro das orientações de realizar os exames;
Realizar agendamento de exames específicos através do sistema;
Enviar link de pagamentos por meio do CIELO ou PIX;
Emitir nota fiscal pelo SMART ou WEBISS;
Receber amostras biológicas dos pacientes, verificar pendências no sistema, identificar o material e encaminhar para os setores específicos;
Organizar processos internos e atendimento de recepção ao paciente;
Entrega e/ou envio de resultados;
Pré conferência de guias pertinentes aos atendimentos e resolução de pendências através do SMART, para evitar glosas internas;
Emitir relatório de movimentação financeira;
Encaminhar reclamações para o Setor de Qualidade;
Fazer requisição de material de uso diário ao almoxarifado, conferindo a necessidade de estoque;
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Cargo:
Recepcionista Laboratório 36h/s
Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
Área profissional:
Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas / Medicina/Hospitalar
Carga-horária:
36 horas semanais
Benefícios:
Salário proporcional: R$ 1.270,80; Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias); Vale Alimentação no valor de R$ 100,00 (após 120 dias); Política de Remuneração Variável (Após 120 dias); Outros benefícios.
Requisitos:
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e Qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:
Comunicação Oral e Expressão;
Gestão de Conflitos;
Empatia;
Capacidade de Negociação;
Escuta Ativa;
Persuasão;
Inteligência Competitiva;
Atenção Concentrada.
Pré-requisitos:
Habilidades com Tecnologia;
Conhecimento em Pacote Office.
Vaga aberta também a candidatos PCD.
#J-18808-Ljbffr