O Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão (Lacmar) segue no mercado há 10 anos levando o orgulho de ser genuinamente maranhense e ser um dos laboratórios do estado que mais investem em tecnologia de ponta, incentiva a inovação e fortalece, continuamente, a melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes. Tecnologia e inovação são pilares importantes para o Lacmar, e muito se tem investido na qualificação profissional das pessoas que compõem este time, pois o laboratório maranhense tem ciência de que os melhores resultados somente são possíveis quando se tem profissionais comprometidos, qualificados e com forte propósito social. E foi a partir deste investimento que conquistamos em 2023 o selo PALC de Qualidade, nos destacando estrategicamente no mercado. Pré-requisito: Ensino médio completo Desejável experiência de 6 meses na área Desejável conhecimento em Pacote Office Atividades: Prestar atendimento aos clientes priorizando a rapidez e segurança, orientando-os quanto aos procedimentos; Realizar a devida identificação dos visitantes e clientes, visando o atendimento seguro e cumprimento da RDC 302; Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema, de acordo com as diretrizes internas (IT.ATD.001); Efetuar e receber ligações telefônicas, além de atendimento virtual, de acordo com as diretrizes internas (IT.SAC 001); Cumprir com as normas da qualidade pautadas na RDC 786/2023; Garantir a cordialidade, segurança e resolutividade nos atendimentos; Assegurar o recebimento de todos os documentos necessários para o cadastro dos pacientes no sistema; Solicitar de autorização e tratativa junto aos convênios; Organizar e arquivar guias, fichas e mapas de trabalho; Realizar pré-conferência de guias e fichas; Organizar de processos de atendimento; Preparar e abastecer materiais referentes a recepção; Fechamento de caixa e envio de valores; Zelar pela limpeza e conservação do setor.